Ryse será diferente da demo mostrada na E3
Produtor indica que não é a versão final do jogo.
Ryse: Son of Rome foi um dos exclusivos Xbox One da E3 que mais impressionou graficamente, todavia, na jogabilidade a impressão que deixou não foi tão positiva.
No Comic-Con de San Diego, o jogo da Crytek voltou a estar presente em formato jogável. O Siliconera jogou-o e teve a oportunidade entrevistar o produtor, que quis de imediato esclarecer que a versão final de Ryse será diferente da demo.
"É por isso que precisávamos de uma explicação mais profunda, porque o que apresentamos na E3 estava a ser visto como a versão final do jogo. E na realidade, era apenas uma pequena fatia. Existem alguns momentos scriptados que tivemos de acrescentar. Existe um conjunto de tipos que atacas duas vezes, especialmente o primeiro, e fica imediatamente num estado de execução," disse Michael Read.
Na versão final de Ryse vão encontrar vários níveis de dificuldade, que vão influenciar o número de vezes que terão de atacar um inimigo para que este fique no estado de execução. Adicionalmente, a precisão requerida para bloquear os ataques estará mais afinada.
Justificando a falta de polimento da demo, o produtor queixou-se que estão kits de desenvolvimento que ainda estão em desenvolvimento, acrescentando que são poucos os jogos que já correm na Xbox One. Ryse é um deles.
Ryse será um dos jogos de lançamento da Xbox One, ainda sobram alguns meses até novembro para a Crytek.