Passar para o conteúdo principal

Saboteur e Dragon Age adiados

John Riccitiello em conferência revela novas datas.

A participação de John Riccitiello, presidente da Electronic Arts, durante a William Blair & Company Growth Stock Conference, foi deveras produtiva. Desta feita, as notícias não são boas, para quem estava a espera de Saboteur e Dragon Age.

Questionado sobre os IP da EA que estariam no Top 10 dos mais vendidos em 2008, Riccitiello referiu que seriam de certeza Mercenaries 2, Mirror's Edge, Spore, Dead Space, Warhammer e Battlefield: Bad Company.

Riccitiello também mencionou Saboteur e Dragon Age, como estando presentes, embora o ano fiscal da EA, só termina em 31 de Março de 2009, e Riccitiello concluiu que embora vota nesses como os mais vendidos de 2008, não serão vendidos no ano de 2008, mas sim no primeiro trimestre de 2009.

Lembramos que Saboteur é um jogo que recria a época da Segunda Guerra Mundial, onde encarnamos um militante da resistência francesa, estando a ser desenvolvido pela Pandemic Studios para a PlayStation 3 e Xbox360. Quanto a Dragon Age, é o novo projecto da Bioware para a EA. Um RPG de fantasia na linha de Neverwinter Nights.

Lê também