Passar para o conteúdo principal

Saddam Hussein será um dos vilões em Call of Duty: Black Ops 6

Guerra do Golfo.

Black Ops 6
Crédito da imagem: Activision

Call of Duty: Black Ops 6 será revelado muito em breve, mas a comunidade de jogadores dedicada à série da Microsoft Gaming já está a vasculhar todas as informações já partilhadas, para descobrir mais sobre o trabalho que a Treyarch e a Activision estão a executar.

De acordo com informações descobertas por membros da comunidade, os primeiros materiais promocionais para Call of Duty: Black Ops 6 incluem um teaser cuja thumbnail no Youtube permite ver coordenadas. Seguindo essa informação, foi descoberto que o Palácio de Saddam Hussein no Iraque é a localização indicada pela Treyarch.

Isto reforça as informações anteriores que Call of Duty: Black Ops 6 decorre na Guerra do Golfo e que originalmente o nome do jogo era Call of Duty: Black Ops - Gulf War. A Activision ainda não revelou o trailer cinematográfico de apresentação da campanha de Call of Duty: Black Ops 6, mas tudo indica que apresentará Hussein como o vilão principal do novo jogo através desse vídeo.

A Guerra do Golfo decorreu entre agosto de 1990 e fevereiro de 1991, entre uma aliança liderada pelos Estados Unidos da América contra o Iraque, após Saddam Hussein ordenar a invasão do Kuwait.

Lê também