Saída repentina do vice-presidente de Rainbow Six
Só esteve dois anos no cargo na Ubisoft.
Cameron Lee, vice-presidente da franquia Rainbow Six na Ubisoft, deixou a empresa e a sua posição após dois anos no cargo, de acordo com informações divulgadas em exclusivo por Tom Henderson do Insider Gaming.
Lee entrou para a Ubisoft em abril de 2022, vindo da Activision, onde ocupava o cargo de vice-presidente de produção. Ao longo de sua carreira, Lee acumulou mais de duas décadas de experiência na indústria de videojogos, tendo colaborado com empresas de renome como a EA, Bungie e BioWare. Entre os títulos em que trabalhou estão séries populares como Tony Hawk, Call of Duty e Dragon Age.
A chegada de Cameron Lee à Ubisoft foi acompanhada de grandes expectativas, com a empresa a realçar, na altura, que ele seria responsável pela produção da estratégia a longo prazo para a franquia Rainbow Six e por garantir uma colaboração eficaz entre as várias equipas internas.
No entanto, o motivo da sua saída da empresa continua por esclarecer. Embora um e-mail interno tenha confirmado que o seu cargo não será imediatamente substituído, a Ubisoft não comentou publicamente o assunto, apesar dos pedidos de informação feitos pelo Insider Gaming.