Passar para o conteúdo principal

Saints Row terá um elevado nível de personalização

Foi um dos grandes focos.

Dez anos depois do lançamento de Saints Row 4, a Volition apresentará Saints Row, um reboot da série que está a deixar algumas preocupações sobre a descida da intensidade na loucura que se tornou sinónimo da série.

Numa recente entrevista com os nossos colegas do Eurogamer, Kenzie Lindgren, designer da interface, e Damien Allen, designer no jogo, asseguram que este é um Saints Row que preserva a essência da série, apesar das novidades que foram introduzidas, como o especial foco na personalização.

Desde a tua personagem às roupas e carros, tudo pode ser personalizado e foram feitos imensos esforços para aprofundar esta vertente, algo que vai diferenciar Saints Row.

"Temos definitivamente muito mais personalização do que qualquer outro jogo atualmente no mercado," diz Lindgren.

"Mas além disso, o simples facto de no jogo te darmos as mesmas ferramentas e te darmos as mesmas formas de percorrer os cenários e passear, e podes terminar as mesmas missões e receber as mesmas recompensas que os outros jogadores, mas nenhum jogador terá necessariamente a mesma experiência."

"Com o nível de personalização e o nível de opções e ferramentas que te damos, dois jogadores vão jogá-lo de forma completamente diferente. Penso que isso é algo muito divertido a respeito de Saints Row."

Saints Row ficará disponível a 23 de agosto para as consolas PlayStation, Xbox e PC, sendo um jogo que a Volition diz preservar a essência da série, enquanto tenta elevar a fórmula para novos patamares.

Lê também