Samuel L. Jackson defende Brie Larson dos fãs tóxicos
'Incels' que odeiam mulheres fortes.
Samuel L. Jackson está neste momento a promover a estreia de Secret Invasion, nova série de 6 episódios da Marvel Studios que está disponível a partir de hoje no serviço Disney+, e numa entrevista foi questionado sobre o ódio que Brie Larson recebeu por parte da comunidade de fãs da Marvel.
Na sua resposta, o ator que já trabalhou diversas vezes com Larson, defendeu novamente a atriz que considera uma boa amiga e descreve-a como uma mulher forte, que foi alvo de ódio por parte de um grupo muito específico de pessoas tóxicas.
Jackson relembrou que participaram em Kong: Skull Island de 2017 e tornaram-se grandes amigos devido às dificuldades que passaram juntos. Voltaram a colaborar no filme de Larson, Unicorn Store, e quando a atriz recebeu o convite para entrar no universo da Marvel, ela falou com o ator que lhe deu todo o apoio.
"Depois, quando ela foi convidada para Captain Marvel, ela ligou-me e disse 'querem-me no universo Marvel. Devo aceitar?' Eu respondi 'claro que sim! Vamos a isso!' Mas ela não vai deixar que nada daquilo a destrua."
"Estes tipos celibatários involuntários que odeiam mulheres fortes, ou o facto dela ser uma feminista que tem uma opinião e a expressou? Todos querem que as pessoas sejam quem eles querem que seja. Ela é quem é, e é genuína nisso."
Jackson saiu novamente em defesa de Larson e são palavras de confiança para a sua amiga que reencontrará novamente em The Marvels.