Scarlett Johansson sem rancor à Disney
Até poderá voltar a trabalhar com a companhia.
Scarlett Johansson já foi uma das principais faces da Marvel Studios, universo cinematográfico no qual está presente como Black Widow, mas a relação terminou de forma azeda com uma disputa legal em torno do filme “Black Widow” de 2021.
Esse filme estreou em plena pandemia COVID-19, o que motivou a Disney a colocá-lo nas salas de cinema e no serviço Disney+ em simultâneo, algo que não agradou à atriz, que decidiu levar para os tribunais o caso pois sentiu-se lesada com a decisão de uma estreia híbrida.
A Disney não gostou nada da reação de Johansson e revelou que pagou mais de $20 milhões à atriz pela decisão de estrear Black Widow nos cinemas e no serviço. No entanto, Johansson seguiu em frente e a disputa foi eventualmente resolvida entre as duas partes, com a Disney a pagar mais de $40 milhões adicionais à atriz.
Em conversa com o New York Times, Johansson diz que “não guardo rancor à Disney. Penso que foi simplesmente uma má decisão e uma má liderança, na altura. Não me pareceu profissional, especialmente porque guardava a esperança, até que a minha equipa me disse para agir.”
Atualmente, Johansson entrou para o universo jurássico e não sabe se voltará à Marvel Studios ou à Disney, mas deixa aberta essa possibilidade.