Scoob: Holiday Haunt também não verá a luz do dia
Mais um projeto descartado pela Warner.
A Warner Bros. Discovery está numa missão para cortar despesas e mudar a sua direção para se focar novamente nas grandes estreias para os cinemas, com olhos nos blockbusters que encheram salas de cinema em todo o mundo.
Após o Variety avançar que Batgirl foi colocado na prateleira, mesmo após mais de 90 milhões de dólares investidos e se encontrar em pós-produção, o The Hollywood Reporter avança que Scoob: Holiday Haunt também não será apresentado ao público, uma vez que não se encaixa nesta nova direção da Warner Bros.
Scoob: Holiday Haunt é a sequela para o filme Scoob! de 2020, lançado em simultâneo nos cinemas e no HBO Max numa altura em que a companhia tentava lidar com os efeitos da pandemia e as incertezas em torno dos cinemas. O filme arrecadou mais de 28 milhões de dólares nos cinemas e isso parece ter sido o suficiente para dar luz verde a Scoob: Holiday Haunt, a sequela. No entanto, este projeto de 40 milhões de dólares foi para a gaveta.
Além de se focar nas estreias nas salas de cinema, a Warner quer cortar despesas e não deseja produzir mais conteúdo de elevado orçamento especificamente para o serviço de streaming. Um projeto de 40 milhões de dólares para um filme de animação é muito pouco e provavelmente isso terá ajudado a Warner Bros a tomar a decisão com mais facilidade.
No entanto, sem Scoob: Holiday Haunt, os fãs certamente estão interessados em saber se a companhia vai optar por um projeto de maior escala e orçamento, capaz de chegar às salas de cinema em todo o mundo.