Sea of Stars com 250 mil cópias vendidas em apenas uma semana
Não estavam preparados para tanto sucesso.
O muito aguardado RPG retro, Sea of Stars, lançado há apenas uma semana, já causou um grande impacto na comunidade de jogadores. Sabotage, o estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, anunciou no X que o título vendeu mais de 250.000 unidades na sua primeira semana de lançamento.
Sea of Stars, criado pelo Sabotage Studio, é uma carta de amor aos JRPGs da década de 1990 e era aguardado com grande expetativa pelos jogadores de todo o mundo. O jogo foi lançado para consolas e PC, com inclusão no PlayStation Plus Extra e Premium, bem como no Game Pass, tornando-o ainda mais acessível aos jogadores.
A aclamação da crítica e o entusiasmo da comunidade de jogadores ajudaram Sea of Stars a atingir este marco notável, o jogo conseguiu atingir mais de 100.000 unidades vendidas no dia do lançamento, como já tinha sido reportado.
Os anos de espera e desenvolvimento foram recompensados com um sucesso imediato, e Sea of Stars é uma verdadeira joia indie que está a conquistar os corações dos jogadores. Estas vendas iniciais são um testemunho do forte apelo do jogo para os jogadores e mostram o interesse sustentado em títulos independentes bem feitos. Com um início tão prometedor, o futuro de Sea of Stars parece brilhante e mal podemos esperar para ver o que o estúdio Sabotage nos reserva a seguir.
"Tivemos projecções para o primeiro ano, no entanto, só vos levou uma semana."