SEGA maravilhada com Natal e "varinha" PS3
Quer começar a trabalhar já com as tecnologias.
O chefe do desenvolvimento na SEGA Europa Gary Dunn confessou ter ficado maravilhado pelas demonstrações sensíveis ao movimento apresentadas na E3 e quer começar imediatamente a trabalhar com a nova tecnologia.
"Fiquei maravilhado, ambos os sistemas oferecem-nos tantas oportunidades para fazer grandes coisas nos videojogos. Eu agora quero fazer imediatamente outro Virtua Tennis", revelou Dunn em declarações ao site GamesIndustry.biz.
"Existem tantos jogos e possibilidades. Quero ir já e fechar-me num quarto escuro com alguns dos tipos mais inteligentes e ver o que podemos fazer com isto." Dunn considera que estas tecnologias são revolucionárias e que, "Temos que olhar em direcções diferentes para quase atirar fora a história e requer uma forma completamente nova de pensar. Temos que perguntar o que podemos fazer com isto, porque géneros de jogo completamente diferentes podem surgir."
Este é um dos pontos que Dunn considera importante, pois podemos ver novos IP's ou assistir ao remodelar de alguns franchises.
"Sendo a maior terceira companhia na Wii obviamente que temos uma boa experiência com movimentos, por isso, esta é uma oportunidade para bater os competidores ao tomar o nosso avanço nos jogos com movimento e evoluir."
A SEGA foi uma das primeiras companhias a apoiar o Wii MotionPlus e tem apoiado a Wii com alguns títulos bem únicos, MadWorld e Overkill por exemplo. É com entusiasmo que pensamos no que podem fazer com estas duas novas tecnologias.