SEGA rejeitou Shinobi em Streets of Rage 4
Fan-service recusado.
Streets of Rage 4 é um dos momentos mais sensacionais da primeira metade de 2020, o regresso de uma das mais fascinantes séries da SEGA, pelas mãos de companhias indies adeptas da série.
O trabalho da DotEmu, LizardCube Games e Guard Crush é clássico instantâneo que honra os clássicos e certamente está envolto em inúmeras histórias ou curiosidades sobre o desenvolvimento e a relação da SEGA.
Segundo partilhado pelo Dualshockers, Jordi Asensio, designers de Streets of Rage 4 na Guard Crush, revelou que conversaram com a SEGA Japan para incluir Joe Mushashi, o Shinobi dessa igualmente popular série da SEGA, mas o pedido foi recusado.
Asensio explicou que a SEGA é uma espécie de companhia dividida em pequenas companhias, o que tornava complicado tratar de alguns pedidos e que a inclusão de uma personagem estava directamente ligada com o departamento à qual pertence.
Incluir personagens de outras séries da SEGA em Streets of Rage 4 teria sido um bónus espectacular, especialmente porque nos daria uma ideia de como poderia ser um novo Shinobi nos moldes deste jogo.