Em Sekiro não terás de correr para o corpo anterior para recuperar a XP
Revelado novo gameplay com o ninja do gancho.
A Game Informer partilhou novos detalhes de Sekiro: Shadows Die Twice como parte do seu especial mensal.
Através de um acesso exclusivo ao novo jogo da From Software, a Game Informer revelou novo gameplay e algumas informações adicionais sobre Sekiro: Shadows Die Twice.
O primeiro vídeo que podes ver em baixo, com menos de 2 minutos, revela exploração e acção desta nova propriedade intelectual que parece combinar diversas filosofias e mecânicas da série Tenchu com algumas filosofias da série Souls.
Este ninja usa o seu gancho como uma das principais ferramentas ao seu dispor, especialmente na exploração.
O gameplay começa fora de uma aldeia, revelando rapidamente a utilidade do gancho e como podes cobrir rapidamente grandes distâncias com ele. Além disso, permite abordar os inimigos de diferentes ângulos e reforçar uma atitude furtiva.
Inevitavelmente, chegam os combates e numa aldeia mergulhada em chamas, poderás mergulhar nas águas do rio para explorar outros pontos deste local.
O segundo vídeo apresenta-te mais gameplay enquanto são revelados diversos novos detalhes.
Uma das informações mais curiosas nesta cobertura especial surge perto dos 22:00 minutos, quando são comparadas algumas das diferenças para a série Dark Souls e as formas como a From Software se esforçou para melhorar o jogo.
Em Sekiro: Shadows Die Twice, não poderás construir uma build e isso significa que não terás de te preocupar com este aspecto da experiência.
Segundo revelado, a From Software ainda não revelou a penalidade que sofrerás ao morrer, mas a Game Informer explica que não existe a mecânica de voltar ao corpo anterior e recuperar o que perdeste.
A equipa está a preparar algo único e "mais pessoal" nesta mecânica, mas de momento, não terás de correr para o corpo se não quiseres perder XP e dinheiro.
Sekiro: Shadows Die Twice chegará às lojas a 22 de Março.