Sem justificação para vender a PSP go
Agora são as lojas Inglesas a falar.
Depois de algumas lojas Holandesas terem ameaçado não apoiarem a PSP go, são agora algumas lojas Inglesas que revelam não ter justificações para vender a nova portátil Sony.
O elevado preço e a característica de apenas ser possível ter jogos descarregando-os da PSN, são os principais motivos que levam algumas lojas independentes do Reino Unido a dizerem não ter interesse na consola.
Don McCabe da loja Chips revelou à Edge que, "Do meu ponto de vista tenho que pensar, 'Eu quero ter stock disto?' De momento não vejo qualquer justificação para ter stock disto."
"Certamente não estou a ter resposta dos consumidores. Normalmente quando uma nova peça é lançada ou anunciada tenho um monte de pessoas a dizer 'Assim que for lançada quero uma dessas'. Potenciais primeiros compradores estão a telefonar segundos após o anúncio e temos as nossas pré-reservas. Não tenho uma única pré-reserva para a PSP go de momento", acrescentou McCabe.
Também Chris Harwood, director de outra loja, Grainger Games, disse que, "Não temos nenhuma pré-reserva para a PSP go. Penso que vamos apenas ter que guardar stock para os consumidores que a querem. Para algo como uma nova consola temos que dar a opção ao consumidor."