Passar para o conteúdo principal

Separação entre Evolution e Sony foi amigável

A PlayStation 4 continuará a ser o seu foco.

Uma das principais notícias da semana foi mesmo a aquisição do estúdio Evolution por parte da Codemasters, e segundo revelado por Mick Hocking, um dos fundadores do anteriores estúdio da Sony, a separação foi amigável.

Agora que o Evolution faz parte dos estúdios da Codemasters e vai começar a trabalhar numa nova propriedade intelectual, os seus membros vão falando sobre a separação da Sony e que assim que perceberam as intenções da companhia, trataram logo de aproveitar uma oportunidade que se concretizou, como sabemos agora.

"Penso que a Sony ficou contente por seguirmos em frente. Claro que iremos fazer conteúdo PS4, por isso estamos muito contentes por criar mais conteúdos fantásticos para a PlayStation no futuro. Funciona para todos, é uma história boa."

"Ainda temos uma boa relação e a PS4 irá ser definitivamente uma peça central da nossa estratégia no futuro, iremos manter essas relações. Penso que ambas as companhias lidaram muito bem com a situação. É muito positivo. Estamos contentes por seguir em frente e trabalhar em várias plataformas e trabalhar numa nova PI aqui."

Hocking diz que foi um prazer trabalhar com a Sony no desenvolvimento de novas tecnologias, plataformas e propriedades intelectuais. Para o futuro, espera que os seus jogos tenham imenso sucesso na PS4.

Lê também