Passar para o conteúdo principal

Sequela de Cyberpunk 2077 ainda está numa fase inicial

Estão a trabalhar no conceito.

Crédito da imagem: CD Projekt RED

A CD Projekt RED está neste momento a saborear novamente o sucesso que a expansão Phantom Liberty e a atualização 2.0 trouxeram para Cyberpunk 2077, voltando ao estado de graça com os jogadores.

Isto permite-lhe olhar para o futuro com novo ânimo e a companhia voltou a relembrar que já estão a trabalhar na sequela para Cyberpunk 2077, conhecida atualmente como Project Orion. Anunciada em outubro de 2022, a sequela pretende elevar o universo Cyberpunk para um novo patamar, mas ainda vais esperar alguns anos por ela.

Adam Badowski, um dos principais responsáveis pelo departamento criativo na CD Projekt RED, confirmou que Project Orion ainda está numa fase de "desenho do conceito" atualmente, nas mãos de uma equipa de veteranos que ajudaram a melhorar a qualidade de Cyberpunk 2077 e a desenhar a expansão.

O trabalho decorre atualmente em Vancouver e Boston, mas em 2024 vão receber ajuda das equipas na Polónia, uma vez que atualmente os principais criativos ainda estão a preparar as principais ideias que servirão de base para o desenvolvimento de Project Orion.

Segundo partilhado, a sequela será desenvolvida por mais de 300 pessoas e poderá chegar às 500 pessoas nos períodos mais movimentados, estimativas criadas com base no trabalho efetuado em Cyberpunk 2077 e na expansão.

Project Origon está em desenvolvimento com o Unreal Engine 5 da Epic Games, para o qual a CD Projekt RED transitou para os seus próximos projetos.

Lê também