Sequela de Cyberpunk 2077 vai corrigir um dos maiores erros do jogo original
Mais ramificações da narrativa.
A história de vida do personagem principal em Cyberpunk 2077, que é algo que o jogador define logo no início do jogo, não tem um impacto tão significativo na trama como seria de esperar. A CD Projekt Red admite que este é um dos elementos que serão melhorados na sequela.
Lembramos que no original podemos escolher um de três caminhos: Nomad, Street Kid e Corpo. Cada um tem a sua própria introdução, na qual conhecemos Jackie Welles, e em fases posteriores da história também tem linhas de diálogo únicas. Agora, o diretor narrativo de Cyberpunk – Philipp Weber – afirma que vê muito espaço para melhorias neste assunto.
“Eu acho que existem coisas, por exemplo, os life paths, que quase prometem a capacidade de jogar com mais tipos diferentes de personagens”, disse Weber (obrigado, Comic Book!). “Acho que isso é algo que, no futuro, gostaríamos de melhorar. Já que acho que fizemos uma promessa que, ao fim e ao cabo, acabámos por não cumprir.”
"O jogo começa com uma coisa muito específica, podes ser um Nomad, um Corpo, um Street Kid, mas às vezes isso desaparece um pouco. E de vez em quando regressam.", continua, afirmando que com mais tempo e mais experiência, poderão criar um sistema melhor.
Ainda não sabemos muito sobre o sucessor de Cyberpunk 2077 – também conhecido como “Project Orion”. A CD Projekt confirmou que a fase de pré-produção começará no início do próximo ano, portanto teremos de esperar mais alguns anos pela estreia.