Sequela de Doctor Strange perde o realizador
Diferenças criativas com a Marvel.
Doctor Strange in the Multiverse of Madness é um dos próximos filmes da Marvel Studios e está a despertar o interesse dos espectadores com as informações que o posicionam como um filme diferente do resto.
A possibilidade de um filme com elementos de terror e a presença da Scarlet Witch deixaram os fãs entusiasmados com Doctor Strange in the Multiverse of Madness, cuja estreia está agendada para para Maio de 2021.
No entanto, o filme sofreu uma perda inesperada pois Scott Derrickson deixou a posição de realizador, que ocupou no primeiro filme e que estava a desempenhar na sequela.
Scott Derrickson partilhou oficialmente que já não é o realizador em Doctor Strange in the Multiverse of Madness devido a diferenças criativas com a Marvel, mas permanecerá envolvido no projecto como produtor executivo.
A Marvel confirmou a notícia e não acrescentou mais detalhes, apenas agradeceu o apoio de Derrickson aos projectos da companhia.
A Marvel está agora à procura de um substituto para Derrickson, que realizou Doctor Strange que chegou aos cinemas em 2016 e amealhou mais de $680 milhões nas bilheteiras mundiais.
Derrickson também esteve envolvido na escrita do argumento do primeiro filme e não o refere para a sequela, algo que parece sugerir que desta vez não esteve envolvido nesse processo.