Sequela de The Last of Us tem 50% de probabilidades
Naughty Dog diz que Sony dá-lhes total liberdade.
Durante uma sessão de perguntas dos fãs de The Last of Us no Reddit, Neil Druckmann e Bruce Stanley, diretor criativo e diretor de jogo, respectivamente, revelaram uma série de informações sobre o futuro da equipa.
Quando questionado sobre uma possível sequela para The Last of Us, Druckmann mencionou que existe 50% de possibilidades disso acontecer. Ele aproveitou também para confirmar que a equipa que trabalha em The Last of Us não é a mesma que trabalha em Uncharted.
Mais tarde Druckmann referiu que a Sony tem total confiança na Naughty Dog e que lhes dá total liberdade para decidir o que querem fazer a seguir.
"A Sony tem total confiança em nós. Estamos dependentes apenas de nós sobre aquilo que iremos fazer para manter a equipa inspirada para os próximos anos. Por isso a decisão do que iremos trabalhar a seguir é encarada de uma forma séria," disse ele.
Stanley também mencionou que a equipa ainda não teve muito tempo com a PS4, mas que está animada com a memória extra da nova consola da Sony.
"Left Behind foi lançado na PS3, por isso ainda não tivemos muito tempo com o hardware da nova geração. Mas estou entusiasmado pelo facto de ter mais memória, até que nós a usemos toda novamente!"