Série The Last of Us explorará a relação de Frank e Bill num episódio dedicado
São a personificação de um dos temas principais da série.
Quem jogou The Last of Us conhece a trágica história de Frank e Bill, mas a série parece pronta para a levar para novos patamares com um episódio dedicado à sua relação amorosa.
Segundo partilhado por Neil Druckmann, diretor do jogo e um dos representantes criativos da Naughty Dog na adaptação para série produzida para a HBO Max, que estreará a 15 de janeiro, esta relação será o foco de um episódio dedicado que explorará eventos muito além do que vimos no jogo.
Druckmann diz que o episódio é espetacular, mas está ciente que alguns fãs do jogo vão ficar incomodados. O produtor do jogo diz mesmo que "para mim, a história que contamos é autêntica para o mundo. É autêntica perante os temas dos quais falamos."
Além das palavras de Druckmann, Craig Mazin, cocriador da série, comentou que Frank e Bill são um casal que representam a personificação do abrangente interesse da série no "amor próprio e o amor pelos outros."
Druckmann também comentou que a série terá menos violência do que o jogo, algo pedido desde o início por Mazin e a própria HBO.