Série Titanfall poderá ganhar campanha
Respawn volta a avaliar a sua forma de pensar.
Em conversa com o Game Informer, Dusty Welch, diretor geral do Respawn Entertainment, confessou que o estúdio não descarta um modo para um jogador em futuros jogos Titanfall.
Welch disse que apesar de estar aberto à possibilidade, o estúdio quer-se concentrar no universo multi-jogador visceral em direto, sempre ligado, que criou para o original.
"Se descartaria um modo para um jogador no futuro? Claro que não. Mas penso que existe muita recompensa ao continuar com o paradigma que Titanfall introduziu, que é um universo multi-jogador visceral em direto, sempre ligado."
Muito foi aprendido e o estúdio terá que decidir como utilizar o que aprendeu para que o próximo jogo seja ainda maior e mais envolvente que o primeiro.
O Respawn apresentou Titanfall como um jogo multi com uma sensação de campanha porque não tinha pessoal para realizar uma campanha completa a tempo e porque a grande maioria dos jogadores iria terminar em oito minutos o que um estúdio iria criar em mais de seis meses.
Numa altura em que se fala que a sequela será lançada para Xbox One e PlayStation 4, além do PC, os direitos sobre a série terão supostamente voltado à EA que terá que decidir se os consumidores querem uma campanha.