Shaquille O' Neal investe em sequela de Shaq-Fu
Mas o estúdio que está a produzir ainda precisa da vossa ajuda e inicia campanha no IndieGoGo.
O próprio Shaquille O' Neal decidiu investir numa sequela de Shaq-Fu, que quando foi lançado para a Mega Drive e SNES foi considerado tão mau que hoje existe um site dedicado a destruir todas as cópias existentes.
A sequela esperançosamente será melhor, estando a cargo de uma nova equipa com produtores com experiência em séries como Halo, Street Fighter, Final Fantasy, Alan Wake, Spec Ops: The Line, Battlefield, Killzone, Max Payne e Duke Nukem. O problema é que apesar de Shaquille O' Neal estar a investir no jogo, a equipa ainda precisa $450.000 para a produção e lançou uma campanha no IndieGoGO.
Shaquille O' Neal não está apenas a investir monetariamente, também está a disponibilizar o seu tempo para jantar com os apoiantes e a convidá-los para o seu campo de basquetebol privado, isto para quem estiver disposto a investir quantias de $15.000 a $25.000.
"Shaq Fu é o que o jogo original deveria ter sido - um clássico instantâneo. Estamos a falar de uma mistura entre Streets of Rage, Street Fighter e Devil May Cry", descreveu o Big Deez Productions, o estúdio responsável por Shaq-Fu: A Legend Reborn.
"Joga como Shaquille O'Neal, aprende centenas de movimentos e técnicas de combate, luta contra milhares de inimigos com dezenas de armas, combate contra bosses em arenas dinâmicas, domina ataques finais e joga com os teus amigos no modo cooperativo ou uns contra os outros nos combates jogador vs jogador".
Se a equipa atingir o objetivo monetário, Shaq-Fu: A Legend Reborn será lançado para PC. Outras plataformas estão dependentes de mais dinheiro. Por $650.000 será criada uma versão para iOS e Android. Chegando a $775.000 ficam garantidas versões para PS3 e Xbox 360. Mais acima, nos $960.000, surgem as versões para 3DS e PS Vita. A Wii U receberá o jogo por $1.080.000. Por último, por $1.620.000 haverá versões PS4 e Xbox One.