Passar para o conteúdo principal

Shazam! 2 prejudicado pelo marketing e fãs tóxicos

Diz Zachary Levi.

Shazam! Fury of the Gods chegou aos cinemas a 16 de março e a sua estreia ficou aquém das previsões. Nos primeiros dias, arrecadou $65 milhões nas bilheteiras, abaixo dos $85 milhões avançados nas previsões. Para piorar a situação, nos Estados Unidos teve pior estreia que filmes como Morbius e Birds of Prey.

Na ressaca destes resultados, algumas das principais pessoas envolvidas neste Shazam! Fury of the Gods estão a comentar a situação e se o realizador David Sandberg lamentou a recepção da crítica, o protagonista Zachary Levi acredita que o marketing da Warner Bros. não foi eficaz e o filme está a sofrer com isso. Levi também concorda que fãs tóxicos parecem desejar o mal a tudo o que não é de Zack Snyder.

“Isto também é verdade. Triste, mas verdade. Mas ninguém sabe o quanto isso afeta realmente as bilheteiras,” disse Levi em resposta a um comentário que fala na toxicidade entre fãs da DC que não querem apoiar seja o que for que não seja de Zack Snyder.

“Mas penso que o maior problema que estamos a ter é o marketing. É um filme perfeito para famílias e ainda assim muitas famílias nem sabem disso. O que é uma pena.”

Antes de Levi, Sandberg comentou a situação e disse estar ansioso por deixar para trás os filmes de super-heróis, mais especificamente todas as discussões que se formam na internet, e a toxicidade que enfrentam por parte das comunidades.

Lê também