Shuhei Yoshida deixa elogios à história de Death Stranding
Diz que chorarás na segunda metade do jogo.
Shuhei Yoshida, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, teve a oportunidade de jogar Death Stranding e partilhou um pouco sobre essa experiência.
Numa recente entrevista com a Dengeki Online, obrigado Dualshockers, Yoshida comentou que jogou 10 horas do novo jogo de Hideo Kojima e que ficou com a ideia de uma história que poderás comparar ao que de melhor vês na Netflix.
"Joguei cerca de 10 horas, desde o início, mas ainda parece que está apenas a começar," diz Yoshida.
"Estavam lá outras pessoas e experimentavam simultaneamente o jogo, incluindo o director Kojima, que me mostrou imensas formas de usar as ferramentas de Sam, nas quais nem tinha pensado."
Sobre a história de Death Stranding, Yoshida diz que apenas viu uma parte do que tem para apresentar, mas sente que tudo poderá acontecer e que até poderá chorar.
"Compararia a história a uma série original da Netflix muito bem feita."
"Parece que apenas cheguei a metade dessa série e existem imensas possibilidades para o que acontecerá a seguir. Além disso, disseram-me que vais definitivamente chorar ao chegar à segunda metade do jogo. O pessoal da Kojima Productions disse-me isto e até mesmo quem está a testar o jogo na Sony me disse isto."
Death Stranding chegará à PS4 a 8 de Novembro.