Sicário de Pablo Escobar quer ter o seu próprio videojogo
Ao longo da sua vida matou mais de 300 pessoas.
Jhon Jairo Velásquez, mais conhecido por "Popeye" e por ter tirado a vida a 300 pessoas, quer ter o seu próprio jogo. Provavelmente não sabem, mas Velásquez é agora o único sobrevivente do cartel de Medellín, um grupo de assassinos controlado por Pablo Escobar, o maior traficante de drogas que já existiu.
O seu desejo para ter o seu próprio videojogo surgiu numa longa entrevista com o Expresso, que revela detalhes brutais sobre a sua vida como Sicário. Quando lhe perguntaram sobre os seus planos para o futuro, a resposta de "Popeye" foi a seguinte:
"Lançar o meu filme, a minha série e o meu videojogo. Eu sou o único sicário que sobreviveu o tempo suficiente para entrar no seu próprio filme. E sou mais famoso no México que o Chapo," respondeu.
"Também quero escrever outro livro, desta vez um romance. Vou chamar-lhe Parque dos Malditos e vou falar sobre todos os crimes que ocorreram numa prisão que vai agora ser demolida e transformada num parque. Nesse romance, tenciono revelar muitos segredos do submundo. Vai ser um manual do crime. Se me quiserem parar, estou aberto a negociações: começo por 40 milhões de dólares."
Ao longo da sua vida, Popeye foi baleado sete vezes. Quando esteve na prisão, também sobreviveu a vários atentados à sua vida. Depois de tantas experiências que quase lhe roubaram a vida, diz sentir-se imortal.
Acreditam que um jogo baseado na vida deste sicário teria potencial?