Sistema de disfarces de Hitman Absolution
"Joguem com os olhos bem abertos."
Uma das grandes reivindicações da série Hitman a nível de camuflagem foi sempre a possibilidade de abater os inimigos para ficarmos com as suas vestes.
Claro que nesse aspeto, Hitman Absolution não será uma exceção, de tal forma que Tore Blystad e Christian Eleverdam, dois dos principais responsáveis pela série, falaram para o blogue oficial PlayStation, onde revelam mais algumas características deste sistema.
Eleverdam explicou que, "Precisam de jogar com os olhos abertos. Os disfarcem têm um grande papel aqui na forma de como o jogo se pode alterar diante de ti. Muitos dos disfarces têm os seus próprios atributos, e o sistema de 'Instinto' vai também ao encontro disso. O instinto vai-te permitir ver potenciais desafios em tempo real. Se estiveres disfarçado e és um polícia contra outros polícias então podes tentar persuádi-los e depois fugir para poupares munições."
"Nós criámos uma série de cenários diferentes. Por exemplo, existe uma espécie de apartamento com hippies onde o Agent 47 entra disfarçado de oficial de polícia. Estes tipos não gostam nada de polícias, como tal o disfarce não é uma boa ideia para entrar lá dentro," contínua Blystad.
"Mas eles não te atacarão sem aviso, apenas vão querer saber porque estás ali. Claro que podem tentar atacar-te, mas isso provavelmente não vai acabar bem para eles. Mas se vieres vestido de Agent 47, provavelmente vão te deixar estar ali, apesar de estares a levantar suspeitas. Temos muitas coisas em redor com as quais poderão jogar."
Tivemos a oportunidade de ver em ação o novo Hitman: Absolution, por isso passem pela antevisão para saber todos os pormenores do novo Agent 47.