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Skull and Bones não é um jogo focado na narrativa

A Ubisoft esclarece.

A Ubisoft explicou que Skull and Bones não é um jogo focado na narrativa, mas sim no desenvolvimento de uma personagem, com suporte de peças narrativas para apoiar esse desenvolvimento.

Ryan Barnard, diretor, conversou com o TrueAchievements e explicou que Skull and Bones não é conduzido pela narrativa, mas existem momentos em que conheces NPCs importantes e sabes mais sobre eles através de peças narrativas. Ao aceitar e cumprir contratos destes Reis do Crime, descobrirás mais sobre o seu passado e sobre os seus planos, mas não terás uma forte componente narrativa neste jogo.

“Existe toda uma história na sua base, sobre a qual construímos o mundo do jogo, mas não é o nosso foco principal. Queremos que os jogadores criem as suas próprias histórias e sejam capazes de escolher o tipo de pirata que querem ser.”

Uma das principais motivações será encontrar as plantas para construir novos barcos, mais poderosos que permitem enfrentar inimigos mais fortes. Isto permitirá explorar novas partes do mundo e transmitir a sensação de progressão.

Barnard explicou ainda que é um jogo de batalha naval, com muitos pontos de controlo e acampamentos de várias facões para descobrir.

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