Sledgehammer trabalha num Call of Duty da nova geração
Pode estar a trabalhar no modo multijogador.
O Sledgehammer, estúdio que esteve ligado à série Call of Duty nestes últimos anos, voltam a marcar presença graças às novas ofertas de trabalho.
Nestas ofertas a equipa diz estar a trabalhar "num novo Call of Duty da nova geração," algo que dá força aos rumores dos últimos tempos, que apontam que têm entre mãos um novo jogo da famosa série de guerra da Activision.
Na página oficial do estúdio no LinkedIn, pode-se ler que procuram pessoas para ocupar o cargo de desenhador de níveis para o multijogador e várias artistas para desenhar armas e veículos. Tendo em conta isto, é provável que a equipa esteja encarregada do modo multijogador do próximo título da série, que a própria Activision já confirmou que será lançado no final deste ano.
Numa das ofertas é mencionado que "o candidato vai-se juntar ao nosso estúdio Triple A para trabalhar num Call of Duty da nova geração," enquanto que noutra é assinalado "um projeto de Call of Duty" que está em preparação.
Para já ainda não se sabe se o próximo Call of Duty vai ser desenvolvido pela Infinity Ward, Treyarch ou pela própria Sledgehammer, no entanto é de prever que vários estúdios estejam envolvidos.
Desde que a Sledgehammer foi fundada em 2009 que a equipa tem estado a ajudar em vários jogos da série, no entanto nunca foram um dos principais responsáveis de um Call of Duty.