Slightly Mad Studios diz que nunca garantiu uma versão Wii U de Project Cars
Presidente do estúdio explica a situação desta versão.
No início da semana Ian Bell, o presidente da Slightly Mad Studios, comentou nos fóruns que a versão Wii U de Project Cars está com problemas de desempenho e que por isso estavam a considerar passar a produção para a próxima consola da Nintendo.
Depois das críticas de alguns fãs furiosos da Nintendo, Ian Bell decidiu contactar Nintendo Life para esclarecer a situação e explicar que nunca garantiram que a versão Wii U seria lançada.
Aqui está a explicação completa:
"Project CARS/Weapons of Mass Development abriu o financiamento inicialmente como um jogo free-to-play de corridas exclusivo para PC. Isto foi quando a maior parte dos fundos chegaram. O financiamento encerrou no final de 2013," disse Bell.
"Por votos dos membros, foi alterado para um produto físico para PC, Xbox 360, PS3 e talvez Wii U. Foi sempre um talvez visto que não tínhamos conhecimento do sistema."
"Foi alterado novamente por voto dos membros para um jogo PC, Xbox One, PS4 e ainda talvez Wii U e Steam OS. O financimento, como disse em cima, terminou muito antes disto."
"Ainda não desistimos da versão Wii U, mas se não a conseguirmos colocar a funcionar teremos que avançar para a próxima máquina da Nintendo."