Slitterhead começou como mundo aberto
Terror sem barreiras.
Keiichiro Toyama, criador de Silent Hill, Siren e Gravity Rush, está a trabalhar em Slitterhead na sua Bokeh Game Studio com o objetivo de juntar o seu nome à lista de trabalhos altamente elogiados pelos seus jogadores.
Agendado para 8 de novembro de 2024, Slitterhead ainda é um jogo relativamente desconhecido, o que motivou Toyama a falar com diversos meios para partilhar mais informações. Numa dessas conversas, com o VGC, falou sobre as origens deste título de ação e terror, no qual conhecerás uma mecânica sobre troca de corpos.
Toyama comentou que Slitterhead começou como um jogo de ação e terror em mundo aberto, ao que foi descartado devido ao orçamento do jogo, para ser transformado num design por missões.
“Uma decisão que tomamos muito cedo no desenvolvimento foi que, originalmente, queríamos um jogo em mundo aberto, mas não era possível dentro do orçamento.”
No entanto, a decisão resultou pelo melhor, pois Toyama diz que criar uma estrutura por missões para progredir na narrativa se revelou muito satisfatório para a equipa.