Passar para o conteúdo principal

SOE não vai vender armas em H1Z1

Produtora quer que microtransações sejam justas.

John Smedley, diretor geral da Sony Online Entertainment, utilizou o reddit, para falar um pouco mais do sistema de microtransações que terá o jogo H1Z1.

Smedley explicou que vão vender vestimentas, uma vez que acredita que esta característica poderá ser uma boa fonte de receitas. Ele mencionou também que vai implementar a opção de saquear os utilizadores que morram nas mãos de outros, no entanto ressalvou que os trajes adquiridos com dinheiro real permanecerão no inventário do jogador abatido.

Ficou também esclarecido que não irão vender armas, munições, comida nem água, já que a essência do free-to-play será usar os teus próprios meios para consegui-las. Também não se irão vender upgrades, uma vez que causariam um grande impacto na mecânica de jogo de H1Z1.

PAra terminar, Smedley comentou que o jogador ao explorar o mundo do jogo encontrará caixas fechadas que contém itens aleatórios e assinalou que a equipa de desenvolvimento está a considerar permitir que os jogadores vejam o que está dentro dessas caixas antes de pagarem para poderem abri-las.

Lê também