Sonic Frontiers ainda não está como a equipa quer
Diretor promete melhorias.
Sonic Frontiers está finalmente disponível e apesar de imensas coisas que merecem elogios, existem outras tantas que precisam de melhorias, algo que o diretor do jogo reconhece e até fala da atual versão como uma espécie de “teste global”.
Motivo Kishimoto, diretor do jogo, deixou uma mensagem no Twitter, obrigado VGC, na qual agradece o apoio dos fãs e confessa estar aliviado agora que o jogo está disponível, mas de forma alguma dá o trabalho por terminado.
Kishimoto sugere que a versão atualmente disponível ainda não está terminada e o feedback dos jogadores e críticos vai ajudar a refinar o que precisa ser melhorado.
“Estou aliviado por o jogo estar disponível e ter chegado em segurança a todos,” diz Kishimoto.
“Estamos a analisar as opiniões dos críticos e jogadores. Tal como destacaram, ainda existem áreas que não estão como queremos, e vamos levar isto a sério como um teste global.”
Kishimoto descreve Sonic Frontiers como um título de referência que marcará um antes e depois na vida do ouriço azul, mas tal como destacado em várias críticas, reconhece que ainda existe muita margem para melhorias.