Sony admite erros na sua política online com a PS3
Diz ter demorado tempo de mais para oferecer um serviço de qualidade.
Em declarações ao site EDGE Online, Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios da Sony, reconheceu ter demorado mais do que o desejado para oferecer os serviços online que se esperavam da PlayStation 3.
"Penso que chegámos tarde em oferecer um suporte online de qualidade, para fazer com que os serviços online funcionassem ao nível esperado."
Yoshida admitiu que a Microsoft soube gerir esses serviços na sua consola, dizendo que, "A Microsoft fez isso há uma geração atrás, e talvez seja aí onde as pessoas notem a diferença quando comparam o Xbox Live com a PSN."
Para corrigirem os erros cometidos, Yoshida prometeu que a Sony está concentrada em melhorar e potencializar as funções online através do novo firmware 3.0, para além de ter centralizado a PlayStation Store dentro da experiência PS3.
Por outro lado, Yoshida não descarta a integração das redes sociais dentro da PSN como o Facebook já que ele diz, "cerca de 300 milhões de pessoas têm conta no Facebook, porque haveríamos de ignorar isso?"