Sony altera a política de reembolso de jogos comprados na PS Store
Podes pedir reembolso se o jogo tiver problemas.
A Sony alterou silenciosamente a política de reembolsos para jogos comprados na PS Store.
As novas directrizes facilitam o processo de pedir um reembolso e especula-se que sejam uma resposta ao que aconteceu com Anthem, que estava a causar problemas na PS4, levando a que algumas consolas se desligassem sozinhas.
De acordo com o que está escrito na página oficial da PlayStation, podes pedir reembolsos de jogos completos, conteúdos adicionais, temas e avatares até "14 dias a partir da data de compra para solicitar um reembolso para a tua carteira PSN".
"Se já tiveres iniciado a transferência ou a transmissão do conteúdo, não serás elegível para receber um reembolso, salvo se o conteúdo estiver defeituoso."
A nova política ainda é bastante restritiva, mas é melhor do que anteriormente. A política anterior da Sony para compras na PS Store permitia que pedisses um reembolso até 14 dias desde que não tivesses instalado o jogo na consola.
A novidade está na possibilidade de solicitar um reembolso se o jogo for defeituoso. A única questão por responder é a seguinte: qual é o critério da Sony para considerar que um jogo é defeituoso?