Passar para o conteúdo principal

Sony aparentemente farta de maus filmes em torno do Spider-Man

Vai reforçar o seu foco.

Crédito da imagem: Sony Pictures

A Sony Pictures está, alegadamente, cansada de produzir e lançar maus filmes dentro do seu universo Spider-Man, o que fará mudar de postura para se focar apenas em determinados projetos, mais especificamente no principal personagem deste universo.

Kraven O Caçador, que chega hoje aos cinemas, exibe uma classificação de 15% no Rotten Tomatoes, a mesma nota de Morbius, ambos abaixo dos 41% de Venom: A Última Dança, mas ainda assim acima de Madame Web, que exibe 11% no popular agregado de críticas de filmes e séries.

Os mais recentes filmes no Spider-Man Universe, que partilha com a Marvel Studios, foram arrasados pela crítica, enquanto a maioria dos fãs parece olhar para estes projetos como uma espécie de meme, tão bons que se tornam bons ou simplesmente tão maus que não dá para resistir a assistir.

Além das piadas e críticas atiradas aos filmes, a Sony está a perder dinheiro, mas as coisas vão mudar. De acordo com uma fonte, que preferiu manter-se no anonimato, a Sony Pictures já explorou os projetos que queria fazer no Spider-Man Universe e vai-se focar no principal, Spider-Man.

Protagonizado por Tom Holland, o próximo Spider-Man continuará a mostrar as aventuras de Peter Parker como parte do universo cinematográfico da Marvel, mas o ator também continuará a trabalhar com a Sony para um novo filme Uncharted, que são os principais focos da Sony Pictures.

Lê também