Passar para o conteúdo principal

Sony diz que as editoras têm muito interesse no Home

Serviço já foi visitado por 4 milhões de utilizadores.

Jack Buser, director do PlayStation Home, falou em entrevista ao site GamesIndustry sobre o interesse que as grandes editoras de videojogos têm na rede social da PlayStation 3.

Para Buser o Home torna-se numa oportunidade única de promoção e de contacto directo com os consumidores de videojogos.

"Tens editoras que vêm ao Home há procura do seu público, mas também procuram por uma oportunidade de negócio para gerar lucros. É um modelo que convence a todos. É como se fosse uma tempestade perfeita," declarou ele.

Buser está convencido do sucesso do Home e diz que se trata de uma ferramenta muito útil para que as grandes editoras contactem directamente cm os jogadores que consomem habitualmente videojogos.

Desde que foi lançado em 2008, mais de 4 milhões de utilizadores da PlayStation 3 conectaram-se à rede para partilharem experiências com outros utilizadores controlando os seus avatares virtuais.

Lê também