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Sony diz que descontos no upgrade PS Plus foram negados devido a erro

Não precisarás pagar balúrdios por um upgrade.

A Sony reagiu oficialmente ao caos que se instalou nestes dois primeiros dias do novo PlayStation Plus na Ásia e esclareceu que os descontos na passagem de PS Plus Essencial para Extra ou Premium foram negados devido a um erro, já resolvido.

Quando jogadores que acumularam anos de subscrição PS Plus antes da remodelação do serviço, ou prolongaram a subscrição com descontos, descobriram que estavam a ser forçados a pagar de imediato o valor total equivalente aos anos subscritos, o caos instalou-se na Ásia e em todo o mundo.

O serviço ainda não chegou cá, mas quem acumulou anos através de promoções temeu que ficasse perante a mesma situação.

Ao longo das últimas horas, os jogadores na Ásia começaram a relatar uma mudança nos preços pedidos para o upgrade e a calculadora de transição já começou a ter em conta os descontos dos quais os jogadores tomaram proveito para prolongar a subscrição.

Agora, a Sony confirmou oficialmente (obrigado ao PushSquare) que se tratou de um erro que já foi corrigido e desta forma os jogadores já estão a ver os valores corretos.

"Devido a um erro técnico, os jogadores na Ásia que anteriormente compraram uma subscrição PlayStation Plus com desconto foram cobrados incorretamente pelo seu preço de upgrade. Este erro foi corrigido e os jogadores afetados receberão crédito. Agradecemos a vossa paciência."

Desta forma, a Sony reage oficialmente à polémica que se formou e deixou muitos jogadores irritados e meio mundo muito ansioso com o que poderia acontecer nos seus casos.

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