Sony diz que DriveClub não manchou a reputação da companhia
E acredita que as pessoas percebem que às vezes cometem-se erros.
DriveClub foi um dos jogos mais aguardados para a PS4, mas acabou por ser adiado e acabou por ter sido lançado com problemas com alguns deles ainda a permanecerem no jogo.
Dito isto, Jim Ryan, presidente da SCE na Europa, negou que os contratempos tenham afectado a reputação da Sony como companhia, uma vez que ele acredita que as pessoas compreendem que por vezes erros podem acontecer.
Em entrevista com o MCV, Ryan explicou que, "Devemos reconhecer que tivemos problemas e pedimos desculpa a toda a gente que sofreu com esses problemas."
"Eles não deviam ter acontecido. Mas num mundo que está cada vez mais tecnicamente complicado, cada vez é mais difícil entregar as coisas. Não é uma desculpa, porque não devias ter lançado um jogo antes de estar pronto. E claramente que nós cometemos erros e pedimos desculpa por isso," acrescentou.
DriveClub é um jogo bastante dependente da conectividade, uma vez que aposta muito por uma experiência colectiva, mas as infraestruturas por detrás da experiência não conseguiram aguentar o número de jogadores que tentaram usufruir desta experiência, impossibilitando até a tão desejada versão gratuita, prometida para os subscritores do PS Plus.
"Isto desacelerou o interesse das pessoas? Não. Manchou a nossa reputação. Penso que não," disse Ryan. "As pessoas percebem que às vezes comentem-se erros, desde que tu te desculpes e os corrijas, isso é o mais importante."