Passar para o conteúdo principal

Sony espantada com os gráficos de Bloodborne

"Está com um aspecto lindo," disse Scott Rohde.

Segundo Scott Rohde, um dos principais responsáveis pelos World Wide Studios na América do Norte, a apresentação gráfica de Bloodborne está qualquer coisa do outro mundo.

Durante o mais recente PlayStation Blogcast, Rohde contou que o que ele gosta mesmo muito nos gráficos de Bloodborne é a forma de como o jogo dá a sensação de "humidade".

"O modo como se vê, é algo fora do normal para mim," disse Rohde sobre o jogo. "Tem, e já disse isto anteriormente... tem uma espécie de sensação de humidade em todo o jogo. Não que outra palavra hei-de usar. Parece que tudo está a pingar e a escorrer o que quer que seja, a água, o sangue, seja lá o que for; e isso está com um aspecto lindo."

Segundo a revista Famitsu, é esperado que a versão final de Bloodborne corra a 1080p/30fps. E é provável que o jogo seja uma das estrelas do evento PlayStation Experience que irá decorrer no início do mês de dezembro.

Lê também