Passar para o conteúdo principal

Sony esperava mais reacções negativas das lojas em relação à PSPgo

Consola está à venda nas lojas.

Algumas lojas não se mostraram muito receptivas em relação ao conceito da PSPgo, que passa em apostar integralmente na distribuição digital de jogos, e algumas decidiram não vender a consola, algo que foi falado em diversos meios.

Segundo declarações de Claire Backhouse, gestora de produto da PSPgo, ao site GamesIndustry, a Sony esperava reacções mais fortes contra a consola por parte das lojas, uma vez que ela pode afectar as vendas de jogos nas mesmas.

"Estávamos muito conscientes dos inconvenientes quando começámos com isto, e realmente esperar muitas mais respostas negativas do que as que temos tido," disse ela.

Backhouse assinalou que vêem na consola "uma forma de conseguir que as pessoas entrem nas lojas porque se trata de um novo produto." Para além disso recorda que a PSP-3000 vai continuar a vender-se, e está a conseguir bons números de vendas no mercado.

A PSPgo está hoje à venda em Portugal, para aqueles que têm dúvidas quanto à compra desta nova portátil, aconselhamos a lerem o nosso artigo sobre a mesma.

Lê também