Passar para o conteúdo principal

Sony explica ausência de The Last Guardian

Diz não ter sido o momento adequado.

Uma das grandes ausência da conferência da Sony foi de facto The Last Guardian, o próximo jogo de Fumito Ueda que poderia tornar-se uma das estrelas do evento.

Enquanto que muitos utilizadores perguntam qual foi a melhor conferência do evento, Scott Rohde, da SCEA, comentou ao site 1UP o motivo pelo qual o título não foi apresentado, algo que aparentemente fazia parte dos planos iniciais da companhia nipónica.

Rohde explicou que, "A Sony só apresenta os seus títulos quando acha que é o momento adequado, e isso é algo que nos sentimos particularmente orgulhosos." Rohde comentou o facto de terem apresentado uma série de coisas que podiam ter eclipsado o anúncio, pelo que não sentiram que fosse o momento adequado para mostrar mais do título.

No entanto ele garantiu que o jogo vai ser mostrado quando estiver pronto e quando considerarem que haja material que valha a pena para os fãs. Ele fez também questão de mencionar que existem mais datas no calendário para além da E3, o que parece insinuar que num futuro próximo The Last Guardian poderá ter o seu destaque e captar a atenção de toda a gente.

Lê também