Passar para o conteúdo principal

Sony explica porque decidiram fazer Knack 2

Companhia diz que adora Knack.

Sony Interactive Entertainment nunca negou que a recepção de Knack não foi aquilo que esperavam. Apesar diso a companhia anunciou que está a fazer uma sequela, facto que fez com que muito se questionassem porque é que tomaram esta decisão. Para esclarecer a situação, os membros da Sony explicaram.

Em entrevista com o IGN, Mark Cerny, director criativo de Knack, explicou que a sequela é uma grande forma de poderem implementar as ideias que ficaram de fora do primeiro jogo.

"A razão porque estamos a fazer a sequela de Knack é que a equipa tinha uma série de ideias que não conseguiram implementar no primeiro jogo. Por isso, num sentido muito real, o que estás a ver em Knack 2 são coisas que acabaram por ser cortadas".

Kenji Sakai, designer de níveis de Knack, deixou claro que a equipa da Japan Studio realmente adora o jogo e por isso aproveitaram a oportunidade de fazer uma sequela para fazerem tudo aquilo que não puderam fazer no primeiro jogo.

"Simplesmente adoramos Kanck. Depois do projecto Knack 1, sabíamos que tínhamos várias coisas que podíamos fazer com este personagem único feito de várias partes, por isso fizemos várias experiências. Algumas destas ideias eram geniais, e queríamos partilhar estas experiências com os jogadores. Isto motivou-nos a continuar a fazer Knack 2," concluiu.

Ver no Youtube

Knack 2 é um exclusivo PlayStation 4 que será lançado no dia 5 de Setembro.

Lê também