Passar para o conteúdo principal

Sony acredita que o PS VR terá um bom lançamento mas as pessoas precisam experimentar

A partir de Junho, as lojas terão demos.

John Koller, Vice presidente do marketing de plataformas na Sony Interactive Entertainment, falou durante a apresentação Analyst Day da Gamestop sobre como a companhia pretende tornar o PlayStation VR num sucesso.

Koller diz que o PlayStation VR será uma tecnologia emergente e ascendente, que irá mudar a forma como consumimos e digerimos os conteúdos. Quanto ao porquê de acreditar que o seu lançamento será altamente estável, Koller acredita que com a ajudar dos parceiros e do bom momento da marca, conseguirão resultados muito positivos.

"No geral, a PlayStation está num bom momento. Penso que temos sido claros quanto às nossas intenções de estabelecer o melhor local para jogar, e para o fazer em formas que falam com autenticidade à nossa comunidade de jogadores," disse Keller.

Uma vez que é muito fácil ligar o PS VR à PS4, que está em mais de 36 milhões de casas em todo o mundo, sendo uma parte muito importante da vida de cada jogador, e que muitos acreditam que o PS VR terá os melhores jogos da realidade virtual, torna-se fácil promover o produto e tentar convencer os consumidores.

O PS VR será para os jogadores mais dedicados, que compraram a consola no lançamento e compram muitos jogos mas ainda assim, Koller sabe que a Sony enverga uma imagem de uma companhia que já vendeu muitas modas que passaram rapidamente. A resposta da Sony a essa ideia é "experimentem" e vão ficar com o que a Sony chamada de "sorriso PlayStation VR".

É muito importante que o consumidor possa experimentar para entender do que se trata a realidade virtual e a Sony vai fazer tudo o que puder para que tal aconteça. Seja em eventos ou em demonstrações nas lojas.

A partir de Junho, várias lojas na América do Norte, e possivelmente na Europa, vão apresentar demonstrações que os consumidores poderão experimentar antes da chegada em Outubro. Momento em que acontecerá o que Koller acredita ser um lançamento fantástico e um momento muito importante para a marca.

Lê também