Sony: Grau de satisfação com PS Vita mais importante que vendas
O passa a palavra pode ser um bom impulsionador.
John Koller, diretor de marketing da Sony Computer Entertainment America, falou durante o CES sobre as vendas iniciais da PlayStation Vita no Japão.
Em entrevista com o Gamespot, Koller explicou que, "Se olhares para o fator passa a palavra, ele é realmente forte porque as pessoas estão a levá-la para casa e realmente gostam da consola."
"Esse grau de satisfação é realmente muito alto, mas também a forma de como afunilamos o número de unidades adicionais de hardware para venda vai ditar o número de vendas e de como estamos a vender."
"Ainda estamos nas primeiras semanas, e vamos tentar trazer mais unidades para o mercado o mais rápido possível. Vamos dar-lhe um pouco de tempo, mas no geral os números estão dentro das previsões," afirmou ele.
"O que nós queríamos realmente fazer, e que aprendemos no passado, com outros dispositivos que lançámos, é que não queres começar muito forte e depois passar três ou quatro meses obscuros em que não tens nada."
"Como tal nos próximos meses temos o lançamento da PS Vita no ocidente, depois temos o lançamento de jogos como Mortal Kombat, Resistance, LittleBigPlanet, Call of Duty e Assassin's Creed."