Sony não descarta que as suas licenças cheguem às redes sociais e aos telemóveis
Imaginem God of War ou Killzone como jogos Facebook.
Shuhei Yoshida, o principal responsável pelos Worldwide Studios da Sony, falou com o GamesIndustry.biz sobre o uso das licenças mais destacadas da companhia nas plataformas como os telemóveis e as redes sociais.
"Temos vindo a falar sobre essa possibilidade e, se se deram conta, lançámos um jogo sobre inFamous no Facebook," declarou Yoshida.
"Portanto temos vindo a experimentar, e não acreditamos que estamos necessariamente a competir com os telemóveis ou redes sociais, porque toda a gente usa o Facebook e muito mais gente já tem telemóveis e smartphones. Com o estilo de vida atual as pessoas estão sempre conectadas e envolvidas socialmente, como tal porque não lançar as tuas PIs aí? Ou dar-lhes uma pequena experiência relacionada com a tua PI como dissemos."
"Gostamos da ideia e vamos continuar a experimentar para ver como podemos usar este novo meio para contá-lo com as nossas licenças."