Passar para o conteúdo principal

Sony não espera altas vendas do Move no primeiro dia

Será um produto de passa a palavra.

A Sony a Microsoft começam afinar a máquina de marketing sobre os seus produtos de hardware que sairão até final do ano, nomeadamente o PlayStation Move e o Kinect.

Sobre o PlayStation Move, os nossos colegas em Inglaterra, tiveram a oportunidade de falar com Ray Maguire, vice-presidente da SCEm durante o Edinburgh Interactive Festival.

A conversa girou um pouco à volta do PlayStation move, onde Maguire acredita que o hardware não terá vendas em massa durante os primeiros dias.

Maguire comenta, "O Move é uma extensão natural da mesma forma quando trouxemos os EyeToy para a PS2. Exactamente como o EyeToy na altura da PS2, é um produto que precisa de uma amostra. Precisamos de colocar as mãos em cima. Precisamos de o perceber. Precisamos de o experimentar".

Maguire continua, "Estou à espera de um massivo dia um? Não. Não o fizemos com o EyeToy. Mas tornou-se num sucesso massivo".

Maguire explica que o produto será mais de passa a palavra, onde amigos dirão a amigos sobre o seu valor, fazendo com que comprem também.

O PlayStation Move será lançado no dia 15 de Setembro, com um pack com o PlayStation Move, a PlayStation Eye e um disco de demos pelo preço de 59,99€.

Lê também