Sony não está envolvida na chegada de Death Stranding ao Game Pass
Apesar da sua ligação à criação do jogo.
A Sony Interactive Entertainment está intimamente envolvida na criação de Death Stranding, a obra de Hideo Kojima e o primeiro trabalho da sua Kojima Productions que em breve chegará ao Game Pass para PC.
A divisão de jogos da Sony cedeu o motor de jogo, desenvolvido pela Guerrilla Games, promoveu as versões PlayStation e até teve grande influência no desenvolvimento da Director's Cut, incluindo a escolha de nome que não agradou nada, mesmo nada, a Kojima.
No entanto, um representante da companhia disse ao PushSquare que não tiveram qualquer relação com o negócio feito para a versão original de 2019 de Death Stranding chegar ao serviço da Microsoft.
"Os assuntos relacionados com a versão PC de Death Stranding são geridos pela Kojima Productions e a 505 Games. A SIE não tem qualquer envolvimento nesta promoção," disse o representante da PlayStation.
Ao optar pela versão original para o Game Pass, as companhias sugerem que a Director's Cut tem outro acordo de licenciamento diferente. Uma vez que esta versão chegou ao PC em março de 2022, poderá estar envolvida em acordos e termos diferentes.