Sony quer 10 milhões de Vitas vendidas em 2012
Nada comenta sobre sucessora da PlayStation 3.
Depois de ter revelado que pretendia vender 16 milhões de portáteis no atual ano fiscal, a Sony dá agora dados mais específicos quanto às vendas desejadas para a Vita.
Em entrevista com a Reuters durante a E3 2012 que decorre em Los Angeles, Andrew House, Presidente da SCE, revelou que a companhia tem como objetivo vender 10 milhões de unidades da PlayStation Vita neste atual ano fiscal.
Tal objetivo vai ter como principais apoios o lançamento de grandes jogos na época Natalícia e ainda o reforço dos conteúdos na rede de serviços.
Sobre a PlayStation 3 House revelou que a plataforma está num período no qual permite gerar mais lucros do que a PlayStation Vita e que vai ser um dos grandes contribuidores para gerar receitas na Sony.
Sobre a sucessora da PlayStation 3 tudo o que a Reuters conseguiu obter foi um "Nada tenho a dizer sobre equipamentos de nova geração" e o reforço do empenho no ciclo de vida de dez anos.
Jogos como Beyond, The Last of Us e Wonder Book fazem a Sony acreditar que o futuro da PlayStation 3 é forte e que tem muito para dar.