Sony quer experiências PSVR mais ricas
Apostará ainda mais na realidade virtual.
A Sony parece pronta para reforçar a sua aposta no PlayStation VR.
O capacete de realidade virtual para a PlayStation 4 já vendeu mais de 3 milhões de unidade, o que motiva a Sony a manter a aposta.
Segundo avançado por Shuhei Yoshida, numa entrevista com o blogue PlayStation Japonês, via PushSquare, Yoshida afirmou que a Sony vai empenhar-se ainda mais na realidade virtual e procura experiências mais ricas.
O objectivo da Sony é conceber experiências que possam ser jogadas por mais tempo e a estratégia passa por desenvolver jogos de maior escala.
A PlayStation pretende apresentar títulos com uma experiência mais profunda e rica, num objectivo que será reforçado no futuro, diz Yoshida.
Astro Bot Rescue Mission e Firewall Zero Hour foram apresentados como exemplos da dedicação da Sony ao PSVR - jogos com muito mais conteúdo e que podem ser jogados diversas vezes.
Blood and Truth e Déraciné são outros exemplos avançados pela PlayStation para títulos VR de maior escala e com potencial para cativar os jogadores a longo prazo.