Passar para o conteúdo principal

Sony quer fechar estúdio de Little Deviants

E Cambridge Studios trabalha agora na série Killzone para a Vita.

O jogo Little Deviants será lançado no dia 22 de fevereiro junto com a nova portátil da Sony, a PlayStation Vita, mas o estúdio que o produziu parece não ter o mesmo futuro risonho.

Em declarações aos nossos colegas do Gamesindustry, a Sony refere que pretende fechar o estúdio, focando-se nos estúdios que estão agora a produzir novos jogos.

Na declaração podemos ler, "O BigBig tem sido uma parte importante para o SCE Worldwide Studios desde 2007. No entanto, parece-nos que focar-nos em outros estúdios que estão atualmente a trabalhar em excitantes novos projetos, iremos estar numa posição mais forte para podermos oferecer melhor conteúdo aos consumidores".

Antes de Little Deviants, o estúdio trabalhou em dois jogos, ambos para a PSP, o Pursuit Force: Extreme Justice e MotorStorm: Artic Edge, que mais tarde tiveram edições na PlayStation 2.

Para além desta notícia, a Sony comenta que os estúdio Cambridge Studios, responsáveis pela edição da PSP de LittleBigPlanet, irão agora estar sob supervisão dos estúdios Guerilla Studios, que se focarão na série Killzone para PlayStation Vita.

Lê também