Sony quer promover PSP entre as crianças de 8 a 15 anos
Com a sua nova campanha publicitária.
A Sony decidiu orientar a sua consola portátil PSP para as crianças dos 8 aos 15 anis com a sua nova campanha de marketing online. Esta campanha publicitária tem como objectivo atrair as crianças dessas idades epartindo para uma série de campanhas com o título "Whole World in Your Hands."
Sony lançou uma versão, ainda preliminar, da página PSPinYourHands, que incide sobre os momentos de enviar e partilhar imagens numa galeria 3D, incluindo alguns concursos e acesso aos vídeos do YouTube que os utilizadores tenham criado e associado.
Claire Backhouse, directora de produto da Sony Reino Unido, disse que, "A PSP vai apostar num mercado mais jovem, o que é algo que não tínhamos feito antes."
Depois de criticar a Nintendo DS por ser uma consola para crianças, a Sony continua a insistir que o seu mercado chave serão sempre os "homens de 16 a 24 anos". "Embora os lançamento de Verão, como Harry Potter e Petz, assim como o lançamento de novas cores, realmente atraem a audiência dos 8 aos 15 anos."